sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Multiplicação de células da Igreja Maranata Vinhais

Assista o vídeo da 6ª multiplicação de células da Igreja Maranata Vinhais. Testemunhos, relatos de situações que seriam impossíveis aos olhos dos homens, mas quando Deus operou, milagres aconteceram e vidas se renderam ao Senhor das causas impossíveis.

"E disse o Senhor Deus ao homem: sede fecundos, multiplicai-vos e enchei a terra".

Geneseis 1: 28.


Um comentário:

  1. Participei da multiplicação de células da igeja em Vinhais, posso garantir que foi uma benção. Na minha vida Deus fez algo tremendo, me restaurou através de pessoas que me acompanharam, Deus gerou algo em mim. Ser líder é uma honra, hoje eu entendo que Deus me entregou algo importnate para fazer: cuidar e amar as vidas que estão sem entender o amor de Jesus, seu plano de rendenção, a salvação e o seu reino que é justiça e paz. Recebi um presente: ser líder de célula, recebi a honra de Deus.

    ResponderExcluir