quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Segundo encontro Anual de pastores e lideres de Células Maranata

Queridos líderes:


A exemplo do ano passado, nossa Igreja Sede esta reunindo todos os lideres, pastores e supervisores, assim como auxiliares de células para três dias de ministração.

A participação de todos é muito importante para a continuação de nossa caminhada.

Por isso eu pessoalmente estou lhes convocando para estarmos juntos em todos os dias, como segue a programação:


2º encontro Anual de pastores e lideres de Células Maranata

Preletor: Pr Jean Batista- Ig. Videira Goiania - GO

sexta- 1930

sabado: 09 h e 1930

domingo: 09h.

PS - Queridos, no caso de possível e justificável ausência, favor exercitar o valor de prestar contas ao seu líder, que por sua vez prestará contas comigo e eu com nosso pastor presidente, que com muito esmero tem sonhado com uma liderança forte e unida por uma causa maior, o Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Ter uma pastora evangélica como seguidora faz um bem danado para essa minha alma descrente das coisas do mundo. Manterei contato e quero também me tornar seu seguidor. Aguarde.

    ResponderExcluir